Pois Bem acordar Domingo de manhã com um telefonema a dizer que não há registo de carregamentos há mais de 10 minutos não é lá muito agradável.
Ossos do oficio, para quem está de prevenção.
Depois de ligar para a SIBS para saber o que se passa, começa a trovejar!!!
Do lado de lá avisam que têm os sistemas todos em baixo, e que devo aguardar.
Os meus
(
Read more... )
Comments 7
Trabalhas na SIBS? :O
Se sim, ainda não me tinha apercebido disso... *shame on me*
Bom domingo. :)***
Reply
Não eu trabalho na Vodafone. E quando não há entrada de carregamentos provindo de Multibanco dispara um alarme e ligam-me para ver o que se passa com a passagem de carregamentos entre a SIBS e a Vodafone. por sorte o problema era da SIBS, parece que os multibancos andaram avariados durante a manhã toda.
Reply
(The comment has been removed)
Reply
(The comment has been removed)
PS: tamos a ter uma conversa muito interessante
Reply
E por volta das onze e tal ainda não funcionava.
Reply
Reply
Leave a comment