Feb 25, 2008 13:05
Acho o anúncio do Xau um pouco parvo. Quer dizer, os meninos vão à lista das nódoas que o Xau garante eliminar e depois estranham que as camisolas fiquem completamente limpas. Não me parece encontrar aqui grande lógica...
Leave a comment
Comments 4
mas foi um pedaço de informação interessante para quem não põe nada no livejournal à trezentos mil anos!
temos de combinar para te dar o teu bento.
desculpa nao ter estado em casa este fim de semana.
♥ ti amo
Reply
Não faz mal querida, a Lili contou-me as cena porque eu não sabia de nada (espero que não te importes). Eu só estou ansiosa para ver a coisa, mas espero o tempo que for preciso, até esta quarta-feira porque é o dia em que nos vamos encontrar as quatro, sim? ;)
Desculpa ter mandado isto das vezes mas tive de apagar aquele 3 gigante.
E não te esqueças, quarta-feira. Esta. Daqui a dois dias. Tu cá. Nós conviver.
<3
Reply
90% dos anúncios de detergentes são mediocres porque continua a reinar a ideia entre os publicitários que tem de ser demasiado básicos e estúpidos somente porque:
1) tem que dar para toda a gente.
2) grande parte das pessoas que compram e usam detergentes/lixivias etc são sobretudo pessoas simples e com poucos estudos (por outras palavras menos elegantes são a típica dona de casa com poucos estudos e de classe baixa e já a ficarem velha).
Desculpa mas dei uma olhadela do teu comentário para a Sara. Tens razão, aquela animação 3D era horrível! Aquilo nem tinha qualidade para ser exibido. Mas pronto, como é publicidade institucional oferecida por uma agência qualquer e não podiam dizer que não. Era mesmo arrrghhhhh!
Reply
E agora que falámos em detergentes, comprei um para lavar a loiça mas ecológico. Estou mto contente por acaso.
E não há nada pior que anúncios a carros e a telemóveis. Mas suponho que seja normal... De que outro modo se impinge uma coisa que já toda a gente tem?
Reply
Leave a comment